Romântica e inspiradora!

Quis fazer um post especialmente com fotos só da Lilian, primeiro porque sei que ela amaaaaa fotografia, acho que todo mundo já sabe disso né, rsrs, e também para agradecer a parceria e todo incentivo e apoio ao meu trabalho, isso tem sido muito importante pra mim.

Acho que também todas as leitoras do blog Uma Vez Noiva Sempre Noiva, gostam muito da Lilian e da Marcella que sempre estão inspirando as noivinhas (e as casadas também), e ficam felizes com o resultado de um sonho realizado por uma delas não é mesmo? Um sonho planejado com carinho e amor pensando também nas leitoras que irão se inspirar ainda mais. 

Então agora um mini ensaio feito somente com essa querida romântica e inspiradora, cheia de corações em tudo que faz, gente tudo mesmo tem coração, rsrs... 

Obrigada Lilian pela oportunidade de registrar esse ensaio tão lindo, comemorando as bodas de papel, fiquei muito feliz de ter sido escolhida para fotografar esse momento tão especial. Espero fazer esse registro de vocês muitas e muitas outras vezes, desejo que você e o Ronie sejam muito felizes e fiquem sempre juntinhos. Deus abençoe cada vez mais esse casamento :-) 





















Um comentário:

  1. Elaine querida... obrigada pelo carinho de sempre. Adoro você e seu trabalho!!!

    Mil beijos ♥
    Li

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.