Karina e Marcelo - Ensaio de casal em BH

Esse casal lindo participou de um sorteio feito pelo blog Uma vez noiva sempre noiva e foram sorteados para ganhar um ensaio fotográfico comigo e também maquiagem e cabelo da Sétima Mariz. Semana passada ele saiu no blog Uma vez noiva e agora é minha vez de mostrar aqui algumas fotos desse ensaio que foi super divertido de fazer. Teve de tudo, balão que voou e foi embora, cachorro que entrou no meio das fotos (amei essa parte) e deixou todos nós apaixonados, principalmente o Marcelo, rs, teve até tempestade, mas nada tirou o bom humor desse casal fofo. Ainda tive como assistente a ajuda da irmã da Karina, a Débora foi ótima, adorei ter a colaboração dela. 
Quero agradecer a Lilian que realizou o sorteio no seu blog lindo, a Sétima Mariz que arrasou na maquiagem e cabelo, e ao casal super bacana. Karina e Marcelo desejo que Deus abençoe vocês e que sejam muito felizes.

































4 comentários:

  1. Eu quem agradeço a parceria Elaine.
    Ficou lindo demais esse ensaio... já disse isso e repito milhões de vezes ♥

    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilian, foi um grande prazer participar desse sorteio e ter essa parceria com você. Obrigada por sempre me dar força, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu ..
    Que fotos lindas!
    Ameii!
    Se quiser conheça meu blog de casamento!
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica, obrigada pelo carinho, que bom que gostou do meu trabalho, fico muito feliz com isso.
      Vou conhecer seu blog sim com certeza.
      Abraços,
      Elaine

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.